LeBron James Estabelece Regras para o Filho Bronny no Lakers: “Não Pode Me Chamar de ‘Pai’ no Local de Trabalho”
LeBron James, estrela dos Los Angeles Lakers e uma das maiores figuras da NBA, está prestes a viver uma experiência inédita na temporada: jogar ao lado de seu filho, Bronny James, na mesma equipe. No entanto, o ícone do basquete já deixou claro que a relação pai e filho terá limites no ambiente de trabalho.
Durante uma recente participação no programa The Shop, LeBron estabeleceu uma regra inusitada para Bronny: no contexto profissional, não haverá lugar para a palavra “pai”. “Não pode me chamar de pai no local de trabalho”, avisou LeBron, destacando a importância de manter a dinâmica profissional dentro dos treinos e jogos. Ele ainda detalhou que, assim que deixarem as instalações dos Lakers, ele voltará a assumir o papel de pai, seja no carro ou em casa, mas dentro da quadra, as coisas serão diferentes.
LeBron, conhecido por sua liderança dentro e fora das quadras, sugeriu até alternativas para Bronny se referir a ele durante os jogos. “Pode chamar-me 2-3 [referência ao número de sua camisa], Bron ou GOAT [melhor de todos os tempos], se ele quiser. Isso é com ele. Não pode é dizer ‘Pai, passa a bola’, ‘Pai, estou livre!’, ‘Pai, vamos…'”, brincou LeBron, deixando claro que, apesar do ambiente familiar, o foco no profissionalismo será mantido.
Na foto que acompanha esta matéria, vemos a forte presença familiar que cerca LeBron e Bronny: a mãe de LeBron, Glória James; sua esposa, Savannah James; e seus outros dois filhos, Bryce e Zhuri. Essa união familiar, mesmo em um ambiente tão competitivo, reforça a importância que LeBron dá ao equilíbrio entre sua carreira e a vida pessoal.
Essa temporada promete ser histórica não só para os Lakers, mas também para o basquete mundial, ao ver pela primeira vez um pai e filho jogando juntos na NBA. No entanto, LeBron James deixa claro que, dentro das quadras, a relação será de colegas de equipe, focados em um objetivo comum: vencer.