Príncipe nigeriano do afrobeats, Oxlade se junta à cantora Camila Cabello para lançar a nova versão do hit viral “KU LO SA”

 

O príncipe nigeriano do Afrobeats, Oxlade, lança hoje a nova versão de seu sucesso viral “KU LO SA”, com a cantora e compositora multiplatina indicada ao GRAMMY Camila Cabello.

 

Camila era a única opção que eu queria no remix, porque ela é música e também é uma pessoa pura, uma alma pura. Para mim, foi um sonho realizado. ´KU LO SA´ é uma música especial para mim, pessoalmente, então, foi uma alegria vê-la ressoar de um jeito que eu amo, além de ver a Camilla animada para lançar a música da mesma forma que eu . Isso me fez sentir ainda mais especial. Ela até a chamou de ´nossa´ música”, conta Oxlade.

Fiquei muito animada quando Oxlade me pediu para participar de seu remix para ´Ku Lo Sa´, porque sou uma grande fã dele, de sua música e do afrobeats. Escrever minha parte da música foi tão fácil, e já sabia que seria algo especial assim que começamos a gravar e trabalhar no remix juntos”, completa Camila Cabello.

Os vocais fascinantes de Camila Cabello se juntam naturalmente ao fluxo suave de Oxlade, promovendo o apelo pop e sensual da faixa. O remix ganhará, na próxima semana, um videoclipe estrelado pelos dois artistas.

Lançada em junho deste ano, “KU LO SA” rapidamente se tornou um fenômeno viral no TikTok. As hashtags #kulosa e #kulosachallenge acumularam mais de 1.2 bilhão de visualizações no TikTok, onde os fãs reproduzem o apaixonado conjunto “COLORS de Oxlade”, levando a música à mais de 3 milhões de criações. Reunindo mais de 170 milhões de streams, a faixa se tornou o novo hit global do afropop e alcançou o 5º lugar na parada Billboard US Afrobeats e na Global Shazam Charts. Com sucesso em 21 mercados no Spotify e 48 mercados no Apple Music, ambos incluindo paradas globais, “KU LO SA” agora tem certificação de Ouro na França, Holanda, Canadá, Suécia, Suíça e Irlanda

Além disso, “KU LO SA” incitou o entusiasmo generalizado dos formadores de opinião. A Rolling Stone incluiu a faixa como uma das “100 melhores músicas de 2022” e UPROXX a colocou entre “as melhores músicas de 2022” e atestou: “Seu charme habilidoso e performance sincera fizeram o mundo se sentir conectado a esta faixa irresistível”.

Oxlade apresentou “KU LO SA” pela primeira vez através de A COLORS SHOW – Assista aqui. Com mais de 49 milhões de visualizações, a sessão se tornou o vídeo mais visto no canal COLORSxSTUDIO nos últimos 4 anos e um dos 10 mais vistos de todos os tempos.

Oxalde faz parte dos 20 artistas que você precisa conhecer, da “VEVO Artists to Watch 2023”, com a estreia de “Away” já disponível. Parte de seu EP “Oxygene”, “Away” foi a primeira música que lhe chamou a atenção internacional – a faixa foi compartilhada por nomes como Drake e foi nomeada uma das “50 melhores músicas do ano de 2020” pela Rolling Stone. “Qualquer um que ouvir pode se conectar às minhas letras e, por sua vez, isso me conecta com quem está ouvindo. Minha música é para pessoas que levam o que estou dizendo para o lado pessoal, porque representa verdadeiramente a vida cotidiana”, compartilha Oxlade.

Escute: https://oxlade.lnk.to/kulosaremix

 

Sobre Oxlade:

Nascido Ikuforiji Abdulrahman Olaitan, Oxlade foi criado em Lagos e começou sua jornada musical no coral, lançando suas primeiras músicas no Soundcloud em 2017. Ele chamou a atenção dos fãs nigerianos no ano seguinte, com o lançamento de seu single de estreia “Shugar”. Foi com seu single “Away” que Oxlade ganhou atenção internacional – a faixa foi compartilhada por nomes como Drake e foi eleita uma das “50 melhores músicas do ano de 2020” pela Rolling Stone. Nesse mesmo ano, Oxlade foi um dos rostos do “Art x Lagos” um desfile de moda na África Ocidental com o objetivo de destacar a beleza da cultura africana. Oxlade construiu um perfil sólido graças a uma imagem pop, colorida e ousada, um som afropop ferozmente viciante e uma atitude sexy. Com um grande número de seguidores nas mídias sociais, Oxlade é hoje considerado um dos principais rostos da nova geração afropop.

Sobre Camila Cabello:

A cantora, compositora, atriz e ativista cubana indicada ao Grammy Camila Cabello leva a música e a cultura popular além dos limites e fronteiras. Ela quebrou uma barreia após a outra e fez história ao longo do processo. Camila emergiu notavelmente como “a primeira mulher hispânica a alcançar o status de Diamante da RIAA”, com seu hit Billboard Hot 100 #1 “Havana” [feat. Young Thug] – que também se destaca como “a música mais tocada de todos os tempos por uma artista feminina“. Ela ganhou dezenas de prêmios, incluindo dois Latin GRAMMY, cinco American Music Awards e um Billboard Music Award. Em 2018, seu álbum de estreia completo, “Camila”, alcançou a posição #1 no Billboard Top 200 e ganhou certificado de platina. Recebeu uma indicação ao GRAMMY na categoria de “Melhor Álbum Vocal Pop” e “Havana (Live)” foi indicada para “Melhor Performance Pop Solo”. Com o sucesso do single triplo de platina “Never Be The Same”, ela fez história mais uma vez como “a primeira artista a conseguir dois singles número um com os dois primeiros singles de um álbum de estreia”. Durante 2019, ela se juntou a Shawn Mendes para “Señorita”. O hino multiplatina recebeu uma indicação para “Melhor Performance Pop Duo/Grupo” no GRAMMY. Seu segundo álbum completo, “ROMANCE”, ascendeu ao status de platina. Em seu rastro, ela seria a “primeira artista feminina desde Adele a triplicar no topo das paradas Hot 100, Top 200 e Artist 100 da Billboard“. Em abril de 2022, Camila Cabello fez sua declaração artística mais importante, irresistível e inimitável até hoje com seu terceiro álbum completo, “Familia”. O disco traz os singles “Don’t Go Yet” e “Bam Bam”, com Ed Sheeran, que já tem mais de 500 milhões de streams até o momento e foi indicado para “Melhor Duo Pop/Performance de Grupo” no 63º GRAMMY.

Previous post Esta é a última semana para renegociar o FIES com até 99% de desconto no valor da dívida
Next post Miley Cyrus anuncia o lançamento do novo single “Flowers” para 13 de janeiro