Marca brasileira e equipamentos de última geração da Wiener lab serão exclusivos na Hospitalar 2025

A Wiener lab, associada à CBDL e primeira fábrica de diagnóstico in vitro (IVD) da América Latina, com sede em Rosário, na Argentina, participa da feira Hospitalar, que acontece de 20 a 23 de maio, das 11 às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo, com a divulgação da Laborlab, marca brasileira pertencente ao grupo argentino.

A Laborlab ( https://www.laborlab.com.br ) produz reagentes de bioquímica para uso em equipamentos abertos, para laboratórios no Brasil e no exterior, focados no segmento de distribuição.

Dedicado à produção e comercialização de reagentes e produtos médicos para diagnóstico clínico, o Laborlab fornece para a feira Hospitalar sua linha voltada ao segmento veterinário, reagentes de bioquímica com valores para diversos animais.

Entre as soluções diagnósticas para animais, kits com valores de referência específicos por espécie; controles com valores normais e patológicos para caninos e equinos; linha colorimétrica; calibrador de matriz bovina com valor para toda a linha; volumes compatíveis com a rotina; HDL Colesterol Direto (sem pacotes) já com calibrador específico, entre outros.

“Os reagentes Laborlab são uma excelente opção para empresários que desejam distribuir um produto de boa qualidade a preços muito competitivos. Distribuidoras que focam em fornecer para laboratórios com automação aberta própria, seja humana ou veterinária.”, diz Flávio Balbino, diretor geral do Grupo Wiener lab no Brasil.

Equipamentos Wiener lab na Hospitalar

Quem visitar a Hospitalar este ano também poderá acompanhar, no estande da Wiener lab com a Laborlab, equipamentos diagnósticos de última geração como o CM 250, analisar de acesso aleatório totalmente automático.

O aparelho tem a capacidade de realizar até 250 testes/hora com amostras em 48 posições disponíveis. A máquina pode utilizar tubos primários e copos de amostra, com carga contínua, leitor de código de barras (opcional) e refrigeração por sistema Peltier até 12ºC abaixo do TA, além de frascos de 20, 30 e 50mL e volume de reagente programável, entre outras vantagens.

Os sistemas integrados para química clínica e imunoturbidimetria, Série CM, também estarão à disposição dos visitantes da feira. O sistema conta com integração de química clínica, imunoturbidimetria e íons, que proporciona fluidez e segurança no trabalho, otimização de tempo e padronização e controle de processos.

E ainda, específicos no manejo de amostras: tubos primários e/ou copos pediátricos; baixo consumo de água; maior rapidez e segurança na transmissão de resultados e partículas para carregamento contínuo de amostras e manejo de urgências.

Já a Série CM é uma nova linha dedicada a reagentes líquidos e prontos para uso, sem necessidade de transferência, o que permite uma operação mais fluida e reduz a possibilidade de contaminação. Um dos benefícios mais notáveis da nova linha é a rastreabilidade, o que garante resultados mais confiáveis.

Previous post Quando a Fama Cruza com o Poder: A Influência de Virginia Fonseca no Coração de Brasília
Next post Polêmica nas Redes: Luana Piovani Gera Debate ao Comparar Virgínia a Suzane von Richthofen”